sexta-feira, 22 de julho de 2011

Sobre a descriminalização da maconha

  O Growroom, maior portal sobre cultura canábica do Brasil, sai em defesa de quem nos defende e vem manifestar apoio total ao deputado federal do estado de São Paulo, Paulo Teixeira, em sua luta por um debate amplo e sem estigmas sobre a legalização da canabis em todas as esferas da sociedade brasieira.

  A busca de alternativas que combatam a violência imposta pela “guerra às droga”, que respeitem as liberdades individuais e que viabilizem o acesso à canabis de qualidade e com segurança ao usuário, tanto ele medicinal quanto recreativo é pluripartidária e deve ser entendida como o elo de união entre os diferentes movimentos que lutam pela legalização do cultivo e do uso no Brasil.

  O deputado Paulo Teixeira é lider do governo Dilma Rousef na Câmara dos Deputados e expoente da luta pela legalização da canabis. A notícia de sua escolha para liderança do governo, junto a nomeação de Pedro Abramovay para o SENADO, criaram a expectativa de uma reformulação na política de drogas do país.

Antes mesmo de tomar posse, as declarações de Abramovay foram “bombardeadas’ por setores conservadores da mídia, o que resultou em um recuo da presidenta passando o cargo da SENAD então para Paulina do Carmo Vieira.

  Paulo Teixeira tem sofrido pressão semelhante nos últimos dias, desde que em entrevista declarou que levaria aos lideres do PT uma proposta de criação de cooperativas de cultivo de canabis para o uso legal.
O Growroom reafirma que estará sempre apoiando o debate e incentivando iniciativas como a do deputado Paulo Teixeira e se coloca á disposição de todos que compartilem de tais ideais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário