quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Mais evidências sobre o falso escândalo

O blog de Luís Nassif traz uma carta interessante escrita por Renato Machado que dá conta de uma matéria de outubro do ano passado, 2009, sobre esquemas de vazamento na Receita Federal. O texto de Renato Machado (e a matéria do SBT) nos faz compreender de que se trata de um esquema de bandidos que negociam informações sobre qualquer brasileiro - lá tinham informações sobre Guido Mantega, Lula e outros. A matéria traz inclusive um depoimento de José Serra, que na ocasião não destila nenhuma ira em relação a Dilma ou ao PT, pelo contrário, fala calmamente sobre o assunto. A hipótese então, é de que toda essa celeuma é o requentamento de uma história antiga e a atribuição do vazamento ao PT. Vejam a matéria e o vídeo:

Serra sobre o sigilo em outubro de 2009

Nassif,

Mais inacreditável do que isso é o fato de que existe uma matéria feita pelo SBT BRASIL, tratando do assunto de quebra de sigilos por uma máfia que atua em São Paulo, na qual o próprio José Serra comenta o fato do vasamento de sua declaração e de sua mulher com total calma e naturalidade, sem dizer que foi o PT, ou que é por motivos eleitorais. A reportagem ainda comenta sobre a violação de várias outras autoridades e pessoas comuns incluindo aí a própria Veronica Serra, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e sua mulher, Guido Mantega, etc..
Acho que está mais que na hora de desmascarar essa história toda! Você com sua influência estou seguro que consegue! Esse video é prova cabal de que José Serra está explorando uma mentira para ganhar terreno em uma eleição perdida para ele!

Abs,

Renato Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário