Abaixo um artigo que saiu no blog do Rovai:
---------------------------
(16/11/2009 10:13)
Dona Canô anunciou ontem na Bahia que vai telefonar hoje para o presidente Lula para dizer que não concorda com as declarações do filho Caetano Veloso, que chamou Lula de analfabeto, grosseiro e cafona em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo.Não se trata de fato isolado, na sexta, Rodrigo Velloso, irmão de Caetano, fez um pedido público de desculpas, num evento na Praça da Purificação, em Santo Amaro, em nome da família.
Para o Jornal A Tarde, Dona Cano disse que “se ele (Lula) me atender, eu falo com ele”. Sobre puxar as orelhas do filho, ela disse que “ele mesmo puxa, pois sabe que o presidente não merece isso”. E ainda acrescentou que tem muito carinho pelo presidente. “Eu quero muito bem a Lula. Foi uma ofensa sem necessidade”, disse.
“Caetano não tinha que dizer aquilo. Vota em Lula se quiser, não precisa ofender nem procurar confusão”, observou.
O irmão de Caetano, Rodrigo Velloso, secretário de Cultura de Santo Amaro, foi um pouco mais duro. Atribuiu ao “jeito” de Caetano as declarações que achou absurdas. “Ele tem essa mania de falar as coisas sem pensar e aí diz coisas assim. Falou de maneira preconceituosa. Achei uma maluquice. Fiquei revoltado”, afirmou Rodrigo.
Esse ciúme louco que Caetano tem de Chico Buarque dá nisso. Ao tentar aparecer de qualquer jeito desagrada até a mãe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário